28 junho 2010

Blayck

Primeiramente irei me apresentar...
Sou uma pessoa comum, porém muito amigável!
Pelo menos possuo muitos amigos! Ou não! Depende, mas em outra oportunidade explico! XD
Gosto e desgosto de muitas coisas!
Não sou a melhor pessoa pra explicar as coisas, mas para tudo tem jeito e esse é um dos motivos que eu criei este blog...
Não sei se fará sucesso, mas espero que faça! E antes de tudo não! Não sou um troll!
Mas bem estou aqui para falar sobre diversos assuntos. Não sei se esta "apresentação" esta adequada, mas enfim, pararei por aqui antes que fique sem sentido (mais).

Um comentário:

  1. Amoreee *-*
    Não acredito que agora vc tem blog!
    Aiin, eu adoro ler, adoro escrever e vai ser muito legal acompanhar tua vida, através das postagens que vc fizer aqui.
    Por isso, já estou te seguindo e pode ter certeza que sempre vou ler e se puder deixarei um recadinho ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir